A CLM é a nova distribuidora da A10 Networks no Brasil.

O portfólio da empresa norte-americana conta com soluções de Application Delivery Controllers (ADCs), ou controladores de aplicação e entrega, inclui appliances de altmo desempenho para Load Balancer, Link Balancer e ADCs.

Com a distribuição da CLM, a A10 passa a contar com 300 canais no país. Além de vender os produtos, a distribuidora também prestará suporte aos usuários, além de ministrar treinamentos e atuar na pós-venda, marketing e comunicação.
 
“Acreditamos que as soluções da A10 vão suprir demandas de balanceamento de grandes empresas para qualquer vertical, chegando até 40 Gbps de throughput”, ressalta o presidente da CLM, Francisco Camargo.

Já Alex Silva, diretor da A10 Networks no Brasil, define a CLM como um VAD (Value Added Distributor) com estrutura para apoiar a estratégia de expansão da empresa no país.

“Acreditamos que o profissionalismo, aliado à capacidade de relacionamento pessoal da CLM, será decisivo em nossas operações. Além disso, nossas soluções para gerenciamento de tráfego avançado ajudam a maximizar a disponibilidade das aplicações por meio da plataforma Web Application Delivery, suprindo as demandas crescentes das corporações”, afirma Silva.
 
A A10 oferece produtos como a família 64-bit AX Series Application Delivery Controller, com hardware e sistema operacional de 64-bit desenvolvidos para ADCs (controladores de aplicação e entrega) e load balancers.

Além da nova parceira, a CLM distribui soluções das áreas de risco operacional, web marketing e web analytics, segurança da informação e conectividade. A companhia atua com marcas como Webtrends, elQ Networks, Astaro, Expand, Sensage, Accellion, Sourcefire, Crossbeam e Shavlik.
 
Já a A10 Networks desenvolve produtos para aceleração, otimização e proteção de aplicações corporativas. Sediada no Vale do Silício, conta escritórios no Reino Unido, França, Países Baixos, Alemanha, Brasil, Japão, China, Coréia e Taiwan.