A Segware apresenta a nova versão do Sigma, software para monitoramento de alarmes.

A solução já está há nove anos no mercado e é disponibilizada por mais de 1,2 mil grupos de segurança privada, representando aproximadamente 70% do mercado nacional de contas monitoradas.

A versão 9.8 da ferramenta traz os módulos Sigma Intelligence, que cruza diversos dados do sistema, fornecendo subsídios para a melhor tomada de decisão; e Sigma VTR Mobile, que acompanha e localiza as viaturas das empresas de segurança, possibilitando que os atendentes recebam, tratem e fechem os eventos pelo celular.

Também faz parte da nova versão o Sigma OS Mobile, que monitora os técnicos pelo celular.

Além disso, a atualização oferece integração com novos sistemas de rastreamento e sistemas de URA para execução de ligações automáticas do sistema para o cliente, sem intervenção humana.

O software possui também os módulos Sigma OS Web, para controle de ordens de serviço via Internet; Sigma Intelligence, que possibilita o cruzamento de todos os dados do sistema, gerando análises gerenciais; e Sigma Transmissor, que recebe sinais vindo das receptoras, enviando-os via internet a uma central remota e centralizando filiais e demais bases em uma única estrutura.

O Sigma Webalarme, que possibilita ao cliente final acessar seus dados via internet, o que dispensa relatórios impressos, complementa a solução.