O Hotel Urbano, portal de turismo, adotou as ferramentas Sistema Inteligente de Atendimento, Chat NeoLive e o Gerenciador de emails da NeoAssist, para otimizar o atendimento online ao cliente.

Segundo informa Taís Moraes, consultora de atendimento do portal, com as soluções, o site ampliou em 60% o volume de contatos eletrônicos, além de oferecer assistência direta ao e-consumidor, reduzindo o tempo médio de atendimento.

Por dia, o site contabiliza cerca de mil dúvidas, sendo 60% delas respondidas pelo canal inteligente e o restante pelos atendentes, via ferramentas de e-mail e chat da NeoAssist.

Hoje, o Hotel Urbano conta com mais de 300 mil acessos por dia e cerca de 1 milhão de usuários cadastrados.

A NeoAssist desenvolve soluções para atendimento entre empresas e clientes.

A plataforma da companhia, usada por diversas lojas de comércio eletrônico e centrais de atendimento do país, é também composta por módulos como CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.