Moacir Pogorelsky

A Sadig encerra 2011 com mais de 30 novos clientes, que elevam a carteira geral para mais de 600 empresas; crescimento de15% sobre 2010 e lançamentos como o Sadig Express, Sadig Mobile para tablets.

A empresa, que tem sede em Montenegro, mantém filiais em São Paulo e no Paraná, conquistou este ano contas como Vinícola Aurora, Banco AJ Renner, as distribuidoras Nestlé Santa Rosa e Eixo Sul.

Além destes, a carteira também soma nomes como Beira-Rio, Benoit, Dakota, Goldsztein-Cyrela, Muffato, Unimed e Vonpar, entre outros.

Para 2012, a projeção é crescer pelo menos 12%, ainda que se prolongue a atual crise europeia, segundo o presidente da empresa gaúcha, Moacir Pogorelsky.

“Mesmo face à crise da zona do Euro, que deve seguir por muito tempo, acreditamos nas potencialidades do mercado interno”, destaca o executivo.

Segundo ele, o plano é trabalhar na fidelização da base instalada e buscar escala com vendas no SMB do Sadig Express.

Canais
No ano que vem, o foco também estará nos canais.

“As revendas oportunizaram centenas de projetos de BI, implantados no Brasil e exterior, com os produtos Análises, Painéis, Mobile, Performance e ETL”, comenta o diretor de Mercado da Sadig, Maurício Voltolin.

Por conta disso, agora a meta é reforçar a rede de canais, com foco em parcerias da categoria “Solution”, nas quais a solução Sadig entra como add on em outros softwares.

“Todas as empresas de ERP que tenham boa base de clientes e não tenham solução própria de BI são potenciais parceiras”, explica o diretor.