Tamanho da fonte: -A+A

A GKO Informática, empresa de desenvolvimento e apoio à implantação de soluções para a área de logística, que mantém escritórios em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, foi premiada como “Protagonista da Logística” durante a XIII Conferência Nacional de Logística, realizada pela Aslog - Associação Brasileira de Logística.

No evento, que celebrou os 20 anos da Associação, a GKO foi premiada pelo sistema de gestão automatizada de transportes e logística GKO Frete, que conta com mais de 200 empresas clientes em todo o país, entre elas nomes como BR Distribuidora, Volkswagen, HP e Oi.

Foco no Sul
A GKO tem previsão de aumentar a receita geral em cerca de 20% em 2009. E desta expansão, cerca de 30% deverá vir do Rio Grande do Sul, onde a GKO aposta não só em sua filial, que atende a clientes como Vonpar e Mundial, mas também em uma parceria com a E-Sales.

A aliança prevê a oferta do GKO Frete em conjunto com soluções para troca eletrônica de dados entre transportadores e embarcadores - EDI Transportes e Entregou.com – da parceira gaúcha.

O assunto foi matéria no Baguete, que pode ser conferida pelo link abaixo.