Tamanho da fonte: -A+A

Com menos de um ano de fundação, a SPRO IT Solutions, de Curitiba, é a nova opção SAP no Sul do país. A empresa aposta na linha MySAP, e para isso investe em especialização: atualmente, 80% dos consultores da companhia são certificados pela SAP e em 2010, a meta é elevar este número para 95%.

“Este ano, pretendemos expandir nossa equipe em 30%. No ano que vem, o crescimento deverá ser de 80%, formando um time experiente em soluções SAP ERP”, afirma Marcelo Massey, diretor de Recursos Humanos da SPRO.

A empresa curitibana também conta com diversos gerentes de projetos com experiência internacional, com trabalhos entregues na America do Sul, EUA, Itália, e Alemanha, entre outros locais.

Além disso, a SPRO dispõe de consultores especialistas nas áreas de consultoria fiscal e tributária, o que garante know-how para projetos de roll-out e SPED.

A Blount, por exemplo, já é cliente da empresa paranaense nesta área. A companhia, especializada em peças e acessórios para máquinas motrizes, entre outras soluções, contou com os serviços da SPRO para implantação do SPED Contábil no primeiro semestre de 2009.

“A qualidade e o comprometimento da SPRO nos deu a segurança de que a entrega do produto final seria realizada dentro do prazo”, comenta Everton Veiga, gerente de TI da Blount.