A Processor Informática lança a nova versão de seu CRM, o CRM 4.1, que oferece maior integração de vendas, atendimento e marketing, unindo BI, BSC e disponibilidade para dispositivos móveis.

De acordo com o coordenador de Soluções da companhia gaúcha, Leandro Oliveira, os usuários do Processor CRM 4.1 podem acessar os dados cadastrais de clientes, aprovar propostas e acompanhar se existe alguma reclamação ativa de usuário, por meio de seus computadores de bolso.

"Isso garante uma visão de 360° dos clientes, mesmo distantes do escritório", explica Oliveira. “A solução é desenhada para viabilizar baixo custo de propriedade e é fácil de ser instalada, configurada e utilizada, a partir de interfaces amigáveis e conhecidas como o Microsoft Outlook e a web”, complementa.

Segundo o executivo, o CRM 4.1 é construído para suportar padrões abertos de integração, a partir da utilização de serviços web publicados e suportados. O software é customizável e passível de integração com outros sistemas, sem comprometer o núcleo do produto que permanece protegido para receber novas versões de atualização do aplicativo.

A Processor atende a uma carteira de mais de 1 mil clientes corporativos, contando com matriz em Porto Alegre e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, além das unidades de Santiago, Bogotá, Buenos Aires, Madrid e Miami.