Marcio Minoru Miyakava, novo diretor de RI da NET

A NET Serviços anuncia mudanças em algumas diretorias.

A partir desta segunda-feira, 02, Roberto Catalão assume como diretor executivo Financeiro da companhia, no lugar de João Adalberto Elek Júnior, que solicitou desligamento da empresa.

Conforme comunicado da NET, Elek Júnior irá para “outros desafios profissionais em uma nova indústria, deixando o mercado de Telecomunicações”.
 
Já Catalão vem do cargo de diretor de Controladoria da Embratel, onde atuava há sete anos. Formado em Ciências Contábeis pela UFRJ e pós-graduado em Finanças Corporativas pela PUC-RJ, o executivo também traz no currículo experiência de treze anos em empresas internacionais de auditoria e consultoria, além de outros quatro anos em instituições financeiras brasileiras.
 
Outra mudança na NET é ocorre na diretoria de Relações com Investidores, que acaba de ser assumida por Marcio Minoru Miyakava, que atuava como diretor de Mercado de Capitais da companhia.

Minoru trabalha na NET desde 2001. Anteriormente, foi tesoureiro e gestor de Recursos na Tecbens DTVM.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado, tem MBA em Finanças pelo IBMEC-SP e está concluindo MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ.