Depois de adquirir a área de M2M da Motorola Solutions, a Telit inaugura seu quinto Centro de P&D: a companhia, que já mantém unidades desta área na França e Coréia do Sul, agora abre em Israel, com time inicial de 80 funcionários.

 Segundo Sandro Spanghero, vice-presidente global de P&D da Telit Communications PLC, a aquisição da área responsável por produtos M2M (machine-to-machine) da Motorola, concluída em março, garantiu o expertise para que o novo centro de Israel dê suporte para as demais divisões de P&D da empresa.

“Isso principalmente nos produtos que envolvem comunicação via celular”, afirma o executivo.” Além disso, o novo centro vai desenvolver e suportar os demais produtos Motorola incorporados ao nosso portfólio”, finaliza.

A Telit Wireless Solutions, subsidiária da Telit Communications, é especializada em tecnologia sem fio M2M para soluções das áreas de GSM/GPRS, EDGE, UMTS/WEDGE/HSDPA, CDMA/EVDO e RF de curto alcance.

Utilizados em máquinas, equipamentos e veículos de diversos fabricantes, os produtos da Telit são vendidos pelos escritórios da companhia no Brasil, África do Sul, Alemanha, China, Coréia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, India, Israel, Itália, Polônia, Reino Unido, Rússia, Taiwan e Turquia.

Já a carteira de clientes da empresa se espalha por mais de 56 países.