O UOL Diveo contratou duas novas executivas para as áreas de marketing e canais.

São elas Cristiane Geribolla, que assume a gerência de marketing, e Flavia Leonel, que responderá pela área de canais da companhia empresa brasileira de serviços de Data Center e TI.

Geribolla será responsável pelo reposicionamento da marca UOL Diveo no mercado corporativo. Com 16 anos de experiência, ela já passou por empresas como PwC e DaimlerCrysler, além da Diveo, adquirida pela UOL, dando origem ao UOL Diveo.

A executiva é formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista.

Já Flávia Leonel já passou por empresas do mercado de TI como SAP, IBM, Deloitte Consulting e Computer Associates. A executiva possui graduação em Propaganda e Marketing pela FAAP e especialização em Business e Marketing em Denver, no estado norte-americano do Colorado.

A direção de Marketing continua sob comando de José Peyon, responsável pela integração das empresas Diveo, UOL Host Data Center, DHC e Tech4B na marca UOL Diveo.

O UOL Diveo reúne portfólio líder em gerenciamento e serviços de TI e telecomunicações com a integração de soluções e experiências das empresas UOL Host Data Center, Diveo, DHC e Tech4B.

Atualmente a empresa opera seis unidades de Data Centers próprias (quatro localizados no Brasil e dois na Colômbia) e aproximadamente 30 mil metros quadrados de área construída, além de 48 pontos de acesso e distribuição de redes de Telecom (hubs) que interligam 1,8 mil POPs.