Tamanho da fonte: -A+A

A Oi anuncia o serviço Oi Torpedo de Voz, que permite enviar uma mensagem voz gravada, sem que seja preciso ligar para o destinatário. O serviço é sem custos para quem recebe a mensagem.

Na prática, o emissor liga do seu Oi Móvel para o Oi Móvel do destinatário acrescentando dois asteriscos antes do número – (**+ nº do telefone) para chamadas locais ou (**+ DDD + nº do telefone) para interurbanas.

A ligação é direcionada para uma caixa postal na qual se grava a mensagem de voz (de até 30 segundos), ao custo de R$ 0,31, sem tributos, por mensagem.

O destinatário recebe por SMS um número de acesso para sua mensagem e ao ligar para este número ouve a mensagem. Em seguida, o emissor recebe um SMS gratuito confirmando que a mensagem foi ouvida.

O recado pode ser ouvido gratuitamente por até três vezes.

As mensagens de voz ficam disponíveis para acesso durante sete dias. Ligando para o número *789, é possível acessar mensagens antigas e obter mais informações sobre o serviço.

O Oi Torpedo de Voz estará disponível para toda a base móvel Oi Móvel pós e pré-pago (com créditos ativos) até o final de 2012.

Por enquanto, o serviço se restringe a 17 estados, nenhum da região Sul.