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A NetCallCenter (NCC) vai se lançar na franquia de call centers com o software Orbium.

Durante a 20ª edição da ABF Franchising Expo 2011, em São Paulo, a empresa buscará parcerias. O foco será a identificação e contato com potenciais franqueados da companhia.

A proposta é distribuir, regionalizar e personalizar chamados a centrais de atendimento, por meio do software Orbium.

O perfil de parceiros desejado é o de operações que tenham receita anual de R$ 4 milhões a R$ 8 milhões e que desempenhem atividades de call center, seja operação de televendas ou SAC e, preferencialmente, com conhecimento e experiência diferentes da NCC.

“Fecharemos apenas 4 contratos até o fim deste ano”, Clarice Kobayashi, VP de Marketing e Estratégia de Negócios da NCC.

A NCC já realizou um projeto piloto, ainda em funcionamento, que contempla a venda de soluções de call center junto com o software Orbium.

O experimento teve acompanhamento da Cherto, consultoria especializada em franchising, que analisou e validou o estudo de franquia.

De acordo com a E-Consulting, a tendência é de crescimento na aquisição de soluções de CRM em consequência da contínua queda no custo das tecnologias, da oferta do modelo de venda de software como serviço (SaaS) e da integração com outras plataformas de relacionamento.

Especificamente sobre call center, nos últimos 10 anos, esse mercado  apresentou um crescimento médio anual de 34%, diz a empresa.

No Brasil, somente em 2009, o segmento de serviços de call center movimentou R$ 7 bilhões.