Tamanho da fonte: -A+A

A Dimension Data lança no mercado brasileiro uma solução de Contact Center voltada a pequenas e médias empresas.

Composta de equipamentos, consultoria e serviços gerenciados da Dimension Data, a oferta é voltada às empresas que queiram contar com uma estrutura com até 400 posições de atendimento.

A solução inclui equipamentos Cisco Call Manager, Cisco Contact Center Express, Cisco Switches PoE, Storage EMC para armazenamento das gravações e outros itens opcionais.

Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil, não revelou os preços da oferta, mas garante que cabem no bolso dos clientes de pequeno e médio portes.

“Nosso objetivo é levar para as pequenas e médias empresas os mesmos benefícios oferecidos pelos grandes contact centers, mas com custos acessíveis”, explica Sterenberg.

A Dimension Data implementou mais de 30 mil posições de atendimento em 450 operações em todo o mundo. Ao todo, cerca de sete bilhões de clientes se comunicam com as estruturas da multinacional.

No Brasil, a sul-africana Dimension Data atua desde 1995 com foco nas áreas de Comunicações Convergentes, Segurança e Gerenciamento de Serviços.