Foto: nirak / Flickr

Intelig e TIM estão lançando um novo serviço focado em grandes e médias empresas.

O promete combinações customizadas e voltadas para o fornecimento de produtos e serviços completos de dados e telefonia fixa e móvel, incluindo mobilidade, aplicações, serviços em nuvem e redes wi-fi.

“Nossa proposta é entregar soluções que se moldem perfeitamente às demandas de nossos clientes e, com isso, contribuam de forma positiva para alavancar os seus negócios”, afirma Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM | Intelig.

O novo foco será divulgado em uma campanha publicitária, a primeira focando o úblico corporativo desde que a TIM comprou a Intelig, em 2009.

As operadoras estão se movendo com rapidez para aproveitar a oportunidade de negócio gerada pelos serviços em nuvem para o mercado corporativo.

Depois da Oi iniciar os testes do Oi Smart Cloud, em fevereiro desse ano, a Vivo também anunciou a comercialização do Vivo Cloud Plus, uma oferta de serviços de infraestrutura de TI na nuvem, em parceria com a Cisco e a VCE.

Assim como na Oi, a oferta é voltada para o mercado corporativo, e inclui armazenamento, processamento e backup entre outros produtos.

A TIM é mais uma a entrar no time.