A Estilo Telemarketing, empresa de Belo Horizonte, modernizou a estrutura de call center, com as soluções da Dígitro Tecnologia, desenvolvedora e integradora catarinense de soluções em Inteligência, para suportar a ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo.

Após avaliar as soluções da Dígitro e de três grandes fabricantes multinacionais, a Estilo optou pela companhia, que inclui soluções de aplicações em redes convergentes e produtos específicos para operação e gerenciamento do ambiente de call center e processamento das chamadas.

“A antiga estrutura não dispunha das aplicações de software adequadas para a situação atual, que exige a estratificação dos atendimentos com grande número de produtos e a constante avaliação dos níveis de satisfação dos clientes”, explica Sandra Guedes Monteiro, diretora de produção da Estilo.

Até o momento, a empresa implantou 33 posições de atendimento que são operadas em regime 24 x 7,  por 52 agentes dedicados às chamadas do plano de saúde e sete agentes voltados para o delivery de pizza.

Os serviços de implantação da solução foram realizados pela parceira da Dígitro, PABCOM Telemática, e acompanhadas pelo consultor de canais da desenvolvedora, Enéas Mendes.