O Vono, divisão da GVT para telefonia IP, lança um PABX Virtual com até dez URA (Unidade de Reconhecimento Audível) grátis para clientes da base.

A solução não requer taxa de habilitação ou manutenção e permite ao cliente administrar os serviços por meio de um portal de gerenciamento online.

“Com apenas alguns cliques, é possível configurar a URA em até 10 níveis de opções de atendimento”, afirma o diretor de Marketing e Produtos da GVT, Ricardo Sanfelice.

Ele detalha que , no PABX Virtual, a gravação das mensagens usa um método em que o texto digitado é vocalizado automaticamente pela solução, dispensando a necessidade de equipamentos profissionais de gravação ou estúdio.

“Com isso, qualquer empresa pode ter atendimento automático ao cliente”, destaca ele. “A URA oferece as mesmas funcionalidades do serviço tradicional, mas com custos que cabem no bolso de pequenos empreendedores”, completa.

Para adquirir a solução, os clientes Vono podem entrar em contato pelo portal Vono Empresas, relacionado abaixo.

No site, os usuários também podem ativar o Vono PABX, fazer todas as configurações de números e ramais e já configurar a URA.

A oferta da Vono também permite habilitar números locais em 471 cidades do Brasil e utilizar os créditos do pacote a partir de qualquer telefone comum ou celular, com cadastro prévio.