A Queen Mob, agência gaúcha de mobile marketing, foi uma das ganhadoras do 6th Annual MMA Global Awards, considerado o Oscar do mobile marketing no mundo.

O case Follow The Queen  foi eleito o melhor da América Latina na categoria Cross Media Integration, que envolve integração de mídias, na premiação da madrugada dessa quinta-feira, 17. A escolha se deu em Los Angeles.

Realizada em março deste ano, a ação foi a primeira exposição de arte para iPhone do mundo. Nela, o usuário era convidado a encontrar a rainha escondida na peça, exibida no iPhone, antes de poder ver a obra seguinte.

A integração se realizou em oito galerias de cinco capitas brasileiras, que ofereceram kits com cartaz e adesivo, nos quais qualquer artista poderia recriar a experiência de esconder a rainha nas obras originais.

Mais de 400 telas retornaram para a curadoria da mostra.

O aplicativo Follow The Queen, disponível em português e inglês, teve mais de 30 mil downloads na AppleStore de 27 países. O aplicativo continua na AppleStore até 2011, aguardando a estreia de Follow The Queen 2.

A Queen Mob realiza ações de mobile marketing, envolvendo criação de aplicativos, mobile sites, uso de Bluetooth e envio de SMS. Com menos de dois anos de mercado, foi a primeira agência gaúcha levar o prêmio.