A Aruba Networks lançou um aplicativo que promete melhorar as ligações voice-over Wi-Fi da Blackberry Mobile Voice System 5, uma solução para comunicações empresariais unificadas que estende os sistemas telefônicos corporativos para smartphones BlackBerry.

De acordo com nota da companhia, a tecnologia fingerprinting da Aruba identifica o tráfego de aplicativos de voz sensíveis à latência, e então condiciona a rede Wi-Fi para entregá-la de maneira confiável sem comprometer a fidelidade.

“Quando operam em uma rede LAN sem fio da Aruba, os usuários do smartphone Blackberry com o Blackberry MVS 5 obtêm acesso ininterrupto à rede e um desempenho impecável”, garante Peter Cellarius, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Aruba..

Saiba mais
Um novo white paper, "The Convergence of Enterprise Telecom Services: BlackBerry Mobile Voice System on the Aruba Networks Wireless LAN Infrastructure" está disponível na integração dos aplicativos Wi-Fi e BlackBerry MVS 5 UC da Aruba. O download deste documento está disponível no site.