A PromonLogicalis, integradora de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) acaba de receber o conjunto de certificações Master Security, Master Unified Communications e Managed Services Advanced Channel Partner da Cisco.

“Esses reconhecimentos atestam a excelência dos projetos desenvolvidos pela empresa, suportados por diferenciais como confiabilidade, qualidade, conhecimento técnico e inovação”, elogia Renata Randi, diretora de Marketing & Alianças da PromonLogicalis.

Em comunicado, a empresa afirma que as conquistas atestam a excelência nos serviços prestados especialmente nos projetos de Segurança da Informação, Comunicações Unificadas e Serviços Avançados.

O método de certificação da Cisco atesta os processos da empresa comprovando a capacidade de suportar a complexidade das soluções que a PromonLogicalis entrega ao mercado.

A avaliação vai desde uma análise da empresa, passa pelos processos de pré e pós-venda, verifica o ambiente de laboratório e o centro de serviços avançados até a comprovação da capacidade técnica dos profissionais.