Tamanho da fonte: -A+A

A Seal Telecom, especializada na implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e a distância, anuncia a oferta de serviços prestados por consultores especializados em projetos de estádios para a Copa 2014.

“Investimos em torno de R$ 1 milhão no time, que foi reforçado com a contratação de novos consultores, engenheiros eletrônicos, técnicos de áudio e arquitetos”, afirma o diretor Comercial da Seal Telecom, Alexandre Novakoski.

Segundo ele, os profissionais foram adequados às tecnologias, equipamentos e softwares especificamente projetados para projetos focados nos estádios e demais ambientes que terão envolvimento com o evento esportivo.
 
O portfólio de ofertas da integradora conta com sistema de controle de áudio e vídeo, sistema de chamadas de segurança, videomonitoramento (CFTV), rede de cabeamento estruturado, controle de automação predial e de acesso, entre outros.
 
“Somos os únicos integradores a atuar com tecnologias que atendem às normas internacionais de segurança, como as apresentadas na solução Vocia, do fabricante Biamp, que refere-se a sistemas de evacuação de ambientes por voz”, garante Novakoski.