A CorpFlex acaba de nomear Fernando César Moreira como seu novo diretor de Operações de Data Center. No posto, o executivo terá como meta estruturar a área de serviços e gerenciar projetos de cloud computing, SaaS e IaaS.

Há 22 anos na área TI, Moreira passou por empresas como Dupont e HP. O executivo possui MBA em Marketing de Serviços (FIA/USP), MBA em Economia Digital E-Management (FGV), pós-graduação em Telecomunicações (FAAP) e graduação em Administração de Empresas (Faculdades Integradas de Guarulhos).

"Meu desafio agora será contribuir para o crescimento da empresa, que é especializada em cloud computing e virtualização, conceitos que ainda estão sendo entendidos pelo mercado, mas que são as principais tendências em TI”, afirma o novo diretor.

A CorpFlex oferece soluções em infraestrutura de TI como serviço, através de uma plataforma de serviços colaborativos (PaaS).

A companhia conta com dois data centers e está sediada em Barueri, atendendo a uma carteira de  550  contratos. Ao todo, os serviços são utilizados por cerca de 25 mil usuários.