Claro: 50 mi de clientes, 50 mi de torpedos

24/01/2011 11:52

A Claro lança uma promoção que vai distribuir 50 milhões de minutos e torpedos a seus clientes, além de vários prêmios, em comemoração à marca atingida de os 50 milhões de clientes.

A promoção, batizada de Recarga Fenomenal, premia na hora com minutos ou torpedos os clientes que fizerem recarga a partir de R$ 7.

Tamanho da fonte: -A+A

A Claro lança uma promoção que vai distribuir 50 milhões de minutos e torpedos a seus clientes, além de vários prêmios, em comemoração à marca atingida de os 50 milhões de clientes.

A promoção, batizada de Recarga Fenomenal, premia na hora com minutos ou torpedos os clientes que fizerem recarga a partir de R$ 7.

Já os prêmios a serem sorteados serão para todos que efetuarem recarga a partir de R$ 3, que receberão cupons para concorrer a carros, câmeras, MP4, entre outros prêmios.

Para fazer jus ao “fenomenal” do título da campanha, a F/Nazca, agência criadora da comunicação, elegeu Ronaldo Nazário, ou Ronaldo Fenômeno, como garoto-propaganda.

A campanha começa nesta segunda-feira, 24, e vai até o dia 08 de março.

Para participar, o cliente precisa efetuar uma recarga no celular pré-pago Claro ou no plano Controle e manter o seu cadastro atualizado.

A partir de R$ 7, os assinantes já ganham minutos em ligações de Claro para Claro ou Torpedos nacionais para outro Claro.

A Claro atingiu, segundo o último levantamento divulgado pela Anatel, mais de 50 milhões de clientes.

A operadora, controlada pela América Móvil, conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em mais de 3.540 municípios com as tecnologias GSM e 3G.

Internacionalmente, a tele possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes.

Veja também

Brasil fechou 2010 com 202,9 mi de celulares

Em 2010, o Brasil registrou 5,4 milhões de novos clientes de telefonia celular só no mês de dezembro, encerrando o ano com um total de 202,9 milhões de assinantes deste serviço, segundo dados da Anatel.

O número representa um crescimento de 16,7% sobre 2009, com densidade de 104,7 celulares para cada 100 habitantes.

Claro empaca outorga de frequências à Nextel

A homologação de 12 lotes de frequências da telefonia móvel adquiridos pela Nextel em dezembro foi suspensa pela Anatel.

Segundo o site do jornal Valor Econômico, a paralisação se deu para análise de questionamentos feitos pela operadora Claro junto à Comissão Especial de Licitação da Anatel.

Pré-pago Claro empresta crédito

A Claro lançou um serviço que permite a clientes pré-pagos transferir créditos entre um aparelho e outro.

A novidade não tem custo, é válida para celulares com o mesmo DDD e garante transferências de R$ 3 ou R$ 5, com validade de até 5 dias. O limite diário é de R$ 100.

Para tornar o serviço ativo, o cliente deve enviar um Torpedo com a palavra Claro para o número 543 e, em seguida, receberá um SMS com sua senha do Claro Transferência.

Claro lidera banda larga móvel

A base de assinantes de celulares em novembro cresceu 1,59% no Brasil em relação a outubro e 17,55% em comparação com novembro do ano passado, quando o País possuía 168 milhões de linhas móveis.

TIM e Claro: base cresce mas não bate Vivo

A TIM atingiu esta semana a marca de 50 milhões de clientes no Brasil. A operadora também assumiu a vice-liderança em market share em São Paulo (DDD 11) e recuperou a posição de líder na região Nordeste.

Já em valor de mercado, a empresa alcançou os R$ 15 bilhões, o que a torna a segunda colocada no Brasil, atrás da Vivo, e a quarta no mundo.
 

Claro troca mensagens entre celular e computador

A Claro lança o Claro Messenger, serviço de troca de mensagens instantâneas em tempo real entre celulares e computadores.

Pelo serviço, os clientes da operadora utilizam um aplicativo no celular, portal Wap ou computador para trocar as mensagens instantâneas, porém a oferta só está disponível para quem for usuário de 3G e GSM da companhia, nos planos Claro Conta, Supercontrole e Cartão.

Claro: internet móvel pré-paga por R$ 0,39

A Claro introduziu na semana passada novos pacotes de banda larga móvel.

Segundo o Tecnoblog, a oferta independe de um plano mensal de dados com valor fixo.

Clientes interessados devem entrar em contato com a operadora para solicitar os novos serviços. Por R$ 6,90, por exemplo, é possível contratar a internet pré-paga por 15 dias com limite de transferência de 150 MB.

O dobro do período e dos dados, ou seja, 300 MB por 30 dias, sai por R$ 11,90.

Claro venderá Galaxy TAB por R$ 1.099

A Claro venderá no Brasil o tablet da Samsung por R$ 1.099 – o menor preço anunciado até agora. O Galaxy TAB também será vendido pela TIM, por R$ 2.280.

Na Claro, o lançamento sai por R$ 1.099 no plano Banda Larga 10GB, com mensalidade de R$ 199,90. O aparelho vem ainda com capa protetora, fone de ouvido Bluetooth e cabo USB.

Entre os recursos do aparelho estão TV digital e analógica e conexão de voz e dados através da rede celular 3G ou Wi-Fi.

Bradesco: saldo via SMS para clientes Claro

Clientes do Bradesco  e da operadora Claro poderão conferir movimentações da conta corrente ou poupança no celular por SMS, graças a parceria do banco com a empresa de telefonia móvel.

Também faz parte do acordo o Bradesco Celular no Chip (GSM Banking), que coloca um atalho para acesso ao banco diretamente no celular.

Claro vende ingresso do Cinemark no celular

A Claro, em parceria com a Rede Cinemark, lança um serviço de compra de ingressos para o cinema pelo celular.

Agora, clientes da operadora podem usar o aparelho para comprar entradas para filmes exibidos em qualquer um dos 52 complexos mantidos pela rede Cinemark no país.

Claro: acesso free a 4 redes sociais

A Claro lançará, nesta semana, uma promoção que dará acesso ilimitado ao Orkut, Facebook, Twitter e LinkedIn para clientes que contratarem um plano que inclua um pacote de dados.

De acordo com informações do Meio e Mensagem, a opção mais simples será o Sob Medida, que oferece 10 MB, configuração de voz, dados e troca de mensagens (SMS).

Novos smartphones devem ser lançados com foco na oferta.