A empresa de televisão por assinatura DirecTV implantou o software de mediação da Amdocs Mediation para gerir a receita e os acordos com revendedores.

Uma das rotinas do programa é identificar e gerar descontos automáticos a parceiros qualificados.

O software analisa os serviços de dados da DirecTV e de seus parceiros de sistema, expandindo a auditoria, segundo a desenvolvedora, e diminuindo a possibilidade de erro no manuseio de grandes volumes de dados.

Com o Amdocs Mediation, a DirecTV também pode dar aos consumidores a escolha de receber os produtos da DirecTV por um número maior de canais e pacotes de wireline, wireless e internet.

Segundo a DirecTV, o resultado já é sentido com a melhora na garantia da receita e também na experiência do cliente.
 
A DirecTV foi fundida com a SKY do Brasil em 2006.

De acordo com a consultoria Teleco, a nova empresa, apesar de manter o nome de SKY Brasil, é  controlada pela DirecTV (72%) ficando a Globopar com os 28% restantes. A gestão da SKY Brasil será exercida pela DirecTV.

Em 2010, a SKY fechou o ano com 26,1% de market share, na vice-liderança do mercado naciona, atrás apenas da Net, com 43,1% de participação.

A Amdocs, focada no desenvolvimento de software e serviços para as operadoras de telecomunicações e provedores de conteúdo, teve receitas de US $ 3 bilhões no ano fiscal de 2010, possui mais de 19.000 empregados e atende a clientes em mais de 60 países ao redor do mundo.