Tamanho da fonte: -A+A

A Diginonymous, empresa norte-americana fornecedora de softwares, escolheu o Brasil como porta de entrada para a América Latina da solução DigiGone Sat Chat - ferramenta de colaboração para redução de custos e otimização do uso de banda durante teleconferências de áudio, vídeo streaming, VoIP, chats ou transferências de arquivos.

“A solução permite que usuários se comuniquem em todo o mundo com segurança, oferecendo transmissão de dados criptografada sem consumir toda a largura de banda e reduzindo o custo em até 95%, o que possibilita que essa banda seja usada para outras aplicações criticas”, elogia Svante Hjorth, presidente da Arycom, empresa que será representante da solução no país.

A escolha, segundo a empresa, se dá pela expertise na venda de produtos via satélite, uma vez que a solução apresentada atende clientes cujas redes de comunicações são baseadas em transmissão via satélite sem fio, wireless ou terrestres.

Para Michael Dunleavy, fundador e presidente da Diginonymous, uma das vantagens da Arycom é a capacidade em atender às exigências de certificações internacionais.