Um novo conceito de marketing atua numa transição de conceitos no mercado de negócios. Paradigmas de atenção exageradamente despendidos para volume de vendas, qualidade no atendimento, investimento e perspectivas futuras, dão espaço agora ao planejamento de evolução do negócio, busca de uma comunicação eficaz com clientes e parceiros.Marketing voltado à comunicação integrada, que planeja com base em conhecimento de tudo o que envolve o negócio. Deixando de ser apenas um impulsionador temporário de crescimento, mas preocupado com a base sólida da empresa, visão clara de objetivos e bons relacionamentos.Todo o esforço conduzido para a consolidação da imagem, posicionamento e comunicação entendida, será diretamente conseqüência de um crescimento harmonizado da empresa; financeiramente, humanamente e responsável por criar redes de contato futuramente de interesse direto.A atividade de Relações Públicas, em seu sentido político e de aplicabilidade no mercado, é hoje responsável por boa parte dos sucessos encontrados na disputa mercadológica.As RRPP unindo planejamento de negócio e criação de ações que posicionem e ocupem espaço na disputa, utilizando a propaganda, assessoria de imprensa, endomarketing, eventos e comunicação dirigida.Empresas e instituições se preocupam em estabelecer boas redes de relacionamento no mercado, trazendo direto e como conseqüência renda e estabilidade, além de visibilidade e reconhecimento da marca.É necessária a preocupação estratégica dos interesses da empresa tomando por base a necessidade de três tipos de conhecimento: técnicos processuais do negócio, administrativo/comercial e de comunicação.Comunicação de resultado no dia-a-dia é a correta utilização do discurso, do entendimento à aplicabilidade. Saber se comunicar com quem se relaciona significa obter resultados diretos de sucesso.É o Marketing Novo, superando o relacionamento eficaz e assumindo papel de destaque na linha de decisão, quebrando paradigmas de conhecimentos limitados, trabalhando com conceitos de integração e múltipla visão de habilidades.
Olho:
Um novo conceito de marketing atua numa transição de conceitos no mercado de negócios. Paradigmas de atenção exageradamente despendidos para volume de vendas, qualidade no atendimento, investimento e perspectivas futuras, dão espaço agora ao planejamento de evolução do negócio, busca de uma comunicação eficaz com clientes e parceiros.Marketing voltado à comunicação integrada, que planeja com base em conhecimento de tudo o que envolve o negócio.