A Selecta, indústria de processamento de soja, anunciou a implantação do sistema de gestão eletrônica de documentos Taugor GED 14. Além da implantação do sistema, a Taugor irá trabalhar na importação dos arquivos digitais, cadastro de classificação documental e fornecerá os devidos treinamentos.
A implantação do Taugor GED 14 Incompany deverá conter 101 usuários no primeiro período, previsto para ser finalizado em aproximadamente 3 meses.
O processo contará com etapas como iniciação e planejamento, onde será formada a equipe e realizadas todas as atividades relacionadas à definição da ferramenta.
Também haverá a fase de construção, que contempla a customização e codificação em plataforma do Taugor GED de todas as funcionalidades definidas nos documentos obtidos na etapa de planejamento.
Depois, na etapa de estabilização, todas as funcionalidades serão testadas e, por fim, na fase de implantação e finalização, ocorrerá a finalização do projeto de GED, lançamento e treinamento de usuários que serão responsáveis pela operação e uso no dia-a-dia.
O suporte também está contratado pelos próximos cinco anos para promover melhorias na ferramenta.
Segundo a empresa, o Taugor GED 14 levará inúmeros benefícios para a Selecta, como o aumento do controle e organização documental, workflows automatizados, juntamente com o levantamento de classificações documental para diminuição de espaço em armazenamento físico e controle de guarda e descarte através de padrão E-ARQ.
Fundada em 2005, a Taugor conta com uma sede em São Leopoldo e presença com canais de distribuição em seis estados: Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Entre seus clientes estão Hospital Mãe de Deus, Senior e Gerdau.
Com mais de 25 anos no mercado, a Selecta tem sua unidade industrial em Araguari, em Minas Gerais.