A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e empresa de mais rápido crescimento entre as 5 maiores companhias de software corporativo, realiza no dia 17 de maio o evento global Salesforce World Tour, que deve reunir mais de 2 mil participantes em São Paulo. O encontro terá especialistas e grandes líderes, que irão inspirar os participantes em sessões e palestras sobre gestão, tecnologia e principalmente inovação, mostrando como impulsionar a produtividade, obter análises inteligentes sobre clientes, criar aplicativos rápidos e ter experiências cada vez mais conectadas. Também serão apresentadas novidades em CRM, Vendas, Atendimento e Experiência do Cliente, Marketing Digital, Cloud Computing, Mobilidade, Redes Sociais, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, além de muito conteúdo sobre inovação para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Outro ponto alto do World Tour será a apresentação de casos de sucesso de companhias que estão construindo histórias de sucesso em vendas, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia, entre elas SulAmérica, iFood e Empiricus.