A2C Results: Social Media e SEO

A agência catarinense A2C oficializa nesta segunda-feira, 12, a unidade de negócios A2C Results, dedicada a estratégias de Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e Social Media.
12 de janeiro de 2009 - 13:30
A agência catarinense A2C oficializa nesta segunda-feira, 12, a unidade de negócios A2C Results, dedicada a estratégias de Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e Social Media.

De acordo com a empresa, que está certificando colaboradores no Google Advertise Professional (GAP), os serviços já vinham sendo prestados aos clientes desde o final de 2007, mas com o aumento da demanda e com a necessidade de oferecer serviços completos e integrados, a unidade passou a seguir rumo independente.

Os serviços oferecidos incluem a criação e monitoramento de campanhas de links patrocinados, otimização de websites para mecanismos de busca (SEO), consultoria e gestão de métricas e I-Brands um serviço de monitoramento de marca em ambientes como redes sociais.

De acordo com Tiago Fachini, responsável pela área de Operações e Projetos, a meta de faturamento da A2C para 2009, é de R$ 1 milhão. 

Rede social
Em dezembro, a catarinense lançou sua própria rede social. Baseada na plataforma Ning, a SejaA2C permite que clientes, fornecedores, colaboradores e demais interessados compartilhem fotos, vídeos, aplicativos, entre outros.

Até o momento, a rede conta com 225 participantes.