A ADVB-RS promove o workshop Redes Sociais como Ferramenta de Negócio, que acontece entre 22 e 23 de novembro, das 8h30 às17h30, em Porto Alegre.
O evento pretende identificar como as empresas devem utilizar as novas ferramentas de forma estratégica para gerar negócios, ampliar as vendas e construir um canal direto de diálogo com os clientes e consumidores.
Martha Gabriel, autora do livro SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca, e Conrado Vaz, autor da publicação Google Marketing: O guia definitivo do marketing digital, são os palestrantes da atividade.
O workshop está dividido em dois módulos. O primeiro introduz o cenário digital mostrando conceitos, estratégias específicas para as redes sociais, técnicas e como o Twitter deve ser usado pelas empresas.
O segundo módulo contextualizará o planejamento de marketing para as redes sociais, as táticas que funcionam melhor, como Orkut e Facebook, e as ações mais adequadas para as redes de nicho, como o Livreiro e o Kigol.
As inscrições podem ser feitas pelo site relacionado abaixo.
Mais informações pelo fone (51) 3211.0399.