A Americanas.com acaba de lançar um espaço no portal específico para Acessórios de Informática.
A sessão traz produtos separados por categorias, além de permitir a localização de ofertas e lançamentos que vão desde cartuchos para impressoras até roteadores e HDs externos.
Além do segmento de acessórios, o portal também oferece a sessão de Informática, cujo portfólio conta com computadores, monitores LCD e notebooks, entre outros equipamentos.
Sessões como Telefones & Celulares, Eletrônicos e Games & Softwares também fazem parte do site, entre muitas outras, como Alimentos & Bebidas, Automotivo, Beleza & Saúde, Blockbuster, Cama, Mesa e Banho e Casa & Jardim.
Queda nos resultados
Juntamente com o Submarino.com, o portal Americanas.com formou, no final de 2006, a fusão B2W.
A empresa resultante da fusão, que em 2008 registrou 41% de crescimento no lucro líquido, alcançando R$ 88 milhões, não tem tido bons resultados este ano. Depois de registrar perdas de 64% a.a. no primeiro trimestre de 2009, a companhia viu seu lucro cair 18% no 2T09, ficando em R$ 13,7 milhões.
A margem Ebitda também obteve queda de 12,9% no período.
A sessão traz produtos separados por categorias, além de permitir a localização de ofertas e lançamentos que vão desde cartuchos para impressoras até roteadores e HDs externos.
Além do segmento de acessórios, o portal também oferece a sessão de Informática, cujo portfólio conta com computadores, monitores LCD e notebooks, entre outros equipamentos.
Sessões como Telefones & Celulares, Eletrônicos e Games & Softwares também fazem parte do site, entre muitas outras, como Alimentos & Bebidas, Automotivo, Beleza & Saúde, Blockbuster, Cama, Mesa e Banho e Casa & Jardim.
Queda nos resultados
Juntamente com o Submarino.com, o portal Americanas.com formou, no final de 2006, a fusão B2W.
A empresa resultante da fusão, que em 2008 registrou 41% de crescimento no lucro líquido, alcançando R$ 88 milhões, não tem tido bons resultados este ano. Depois de registrar perdas de 64% a.a. no primeiro trimestre de 2009, a companhia viu seu lucro cair 18% no 2T09, ficando em R$ 13,7 milhões.
A margem Ebitda também obteve queda de 12,9% no período.