A Arizona anuncia a compra da Image Networks. Com a aquisição, a expectativa da empresa é chegar ao patamar de R$ 45 milhões de receita em 2009.
Para atingir a meta, a companhia, que já iniciou sua entrada no mercado norte-americano em 2008 e tem como estratégia uma expansão geográfica nos Estados Unidos e América Latina, vai manter o foco no mercado de agências de propaganda, empresas de varejo e grandes anunciantes.
A Arizona, que com a compra passa a somar 100 clientes na carteira, além de empregar 214 funcionários, pretende se fortalecer no segmento de premedia, que engloba todos os processos entre a criação de conteúdo (agências de publicidade) e sua publicação em qualquer tipo de mídia.
Segundo dados da própria empresa, esta área deve movimentar R$ 320 milhões só este ano, englobando ações como adaptação de arquivos para gráficas, arovação e colaboração online em arquivos digitais, web-to-print, atomação de processos, gração de provas impressas e eletrônicas e gerenciamento de arquivos digitais, entre outras.
Com a aquisição, a Arizona passa a ter seis sócios. Marcus Hadade, presidente; Alexandre Hadade no Marketing e Atendimento ao Cliente; Roberto Casali, Comercial; Bruno Schrappe, na área de Produção, Tecnologia e Internacionalização; Guilherme Bruno, Administrativo-Financeiro; e Tiago Costa, Pesquisa e Desenvolvimento.
Além disso, a compra deixa a empresa com duas unidades: uma no Brooklin, antes pertencente à Image, e outra na Vila Olímpia, onde já estava alocada a Arizona. As operações manterão atuação independente.
Conforme Hadade, a compra consolida uma estratégia de crescimento já mantida pela Arizona, que em três anos aumentou a receita líquida em 120,1%, chegando a R$ 26 milhões em 2008.
A companhia atende a clientes como Coca-cola, Natura, Mitsubishi, Danone, Kia e Citroën, entre outros. Já a carteira de agências clientes traz nomes como Lew Lara, Talent, DPZ, BorghierhLowe, F\Nazca, África e Mccann Ericson.
Para atingir a meta, a companhia, que já iniciou sua entrada no mercado norte-americano em 2008 e tem como estratégia uma expansão geográfica nos Estados Unidos e América Latina, vai manter o foco no mercado de agências de propaganda, empresas de varejo e grandes anunciantes.
A Arizona, que com a compra passa a somar 100 clientes na carteira, além de empregar 214 funcionários, pretende se fortalecer no segmento de premedia, que engloba todos os processos entre a criação de conteúdo (agências de publicidade) e sua publicação em qualquer tipo de mídia.
Segundo dados da própria empresa, esta área deve movimentar R$ 320 milhões só este ano, englobando ações como adaptação de arquivos para gráficas, arovação e colaboração online em arquivos digitais, web-to-print, atomação de processos, gração de provas impressas e eletrônicas e gerenciamento de arquivos digitais, entre outras.
Com a aquisição, a Arizona passa a ter seis sócios. Marcus Hadade, presidente; Alexandre Hadade no Marketing e Atendimento ao Cliente; Roberto Casali, Comercial; Bruno Schrappe, na área de Produção, Tecnologia e Internacionalização; Guilherme Bruno, Administrativo-Financeiro; e Tiago Costa, Pesquisa e Desenvolvimento.
Além disso, a compra deixa a empresa com duas unidades: uma no Brooklin, antes pertencente à Image, e outra na Vila Olímpia, onde já estava alocada a Arizona. As operações manterão atuação independente.
Conforme Hadade, a compra consolida uma estratégia de crescimento já mantida pela Arizona, que em três anos aumentou a receita líquida em 120,1%, chegando a R$ 26 milhões em 2008.
A companhia atende a clientes como Coca-cola, Natura, Mitsubishi, Danone, Kia e Citroën, entre outros. Já a carteira de agências clientes traz nomes como Lew Lara, Talent, DPZ, BorghierhLowe, F\Nazca, África e Mccann Ericson.