Artigo: o Google pode ser seu maior cliente

O erro comum de ignorar o Google como principal cliente da empresa é o tema do artigo que Thiago Bacchin, presidente do DBG - Digital Branding Group e CEO da Cadastra, publica no Baguete nesta segunda-feira, 05.

O executivo destaca a possibilidade gratuita de ter o site da empresa entre os mais indicados pelo Google e menciona critérios para ficar bem posicionado nos resultados dos buscadores da internet.

05 de julho de 2010 - 13:32

O erro comum de ignorar o Google como principal cliente da empresa é o tema do artigo que Thiago Bacchin, presidente do DBG - Digital Branding Group e CEO da Cadastra, publica no Baguete nesta segunda-feira, 05.

O executivo destaca a possibilidade gratuita de ter o site da empresa entre os mais indicados pelo Google e menciona critérios para ficar bem posicionado nos resultados dos buscadores da internet.

“Assim como uma loja física precisa atender a muitos requisitos técnicos importantes, na web não é diferente, só mudam os tipos de recursos utilizados. A diferença é que se você atender a esses requisitos no seu site, boa parte da sua receita e rentabilidade acontecerão sem a necessidade de 1 Real de investimento em mídia”, aconselha Bacchin.

O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.