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Foto: Divulgação
A Azul, uma das maiores companhias aéreas brasileiras, adotou a plataforma para automação de ações de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) da Salesforce.
Segundo a empresa, a previsão é de que o projeto seja finalizado em outubro para que até a Black Friday o sistema esteja totalmente implantado e pronto para impulsionar as campanhas.
Com a solução, a expectativa é que haja uma redução de cerca de 10% nos investimentos para aquisições de clientes e um incremento de até 5% na base de clientes fidelizados.
A companhia também espera que a tecnologia traga mais conversão, aumento da produtividade e aperfeiçoamento de processos, ajudando a melhorar as métricas nos canais digitais.
Fundada em 2008, a Azul afirma ser a maior aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mil rotas diárias para mais de 160 destinos.
A empresa conta com uma frota operacional de cerca de 180 aeronaves e mais de 16 mil funcionários. Por ano, transporta mais de 30 milhões de clientes, dos quais 16 milhões participam de seu programa de fidelidade.