PUBLICIDADE

Boo-box lança agregador de conteúdos

13 de maio de 2014 - 15:04
Marco Gomes, fundador da Boo-box. Foto: flickr.com/photos/f_mafra

Marco Gomes, fundador da Boo-box. Foto: flickr.com/photos/f_mafra

A Boo-box anunciou nessa segunda-feira, 12, o lançamento do boo-blogs, novo braço da empresa que tem como objetivo servir como um agregrador de notícias exclusivo para os criadores de conteúdos da Boo-box.

Para atrair publishers, como chamam os produtores de conteúdo que inserem publicidades da Boo-box em seus sites, eles criaram essa nova plataforma.

A Boo-blogs promete contribuir para o aumento de visitantes nos blogs da rede, onde será publicado diariamente, links de diversas categorias, como cultura, tecnologia, entretenimento e saúde.

A companhia foi considerada uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo de acordo com as revistas Fast Company e Forbes. Além disso, recebeu recentemente o reconhecimento na categoria Marketing e Comunicação do World Technology Awards, prêmio do The World Technology Network (WTN),

Em sua trajetória, a companhia contou com aporte da Intel para ser uma das principais players do ramo de publicidade online. Atingindo 60 milhões de pessoas no Brasil, com anúncios de clientes como Google, Unilever, Fiat e Microsoft.