A rede de lojas Boticário disponibiliza em seu site a campanha de Natal online, assinada pela TV1.
Na home, o usuário encontra uma loja do Boticário toda iluminada, em meio a uma cidade apagada, segundo a empresa, “seguindo o conceito do poder contagiante da beleza, alinhado ao posicionamento da marca”.
A página será alimentada por conteúdos gerados por redes sociais, por meio da tag #antecipeseunatal.
Blogueiros farão posts e tweets patrocinados sobre o tema incentivando o público a usar a tag #antecipeseunatal.
Além disso, haverá espaço para conhecer todos os kits de produtos, estojos e lançamentos da marca, com uma breve descrição de cada item.
Além de realizar a compra direta pelo computador, o consumidor pode postar os produtos no Tweetquero em que os usuários do Twitter dão dicas aos seus seguidores sobre os presentes que gostariam de ganhar.
"Por meio dessa ação, ainda iremos integrar toda a rede de pessoas que espalham a beleza pelo Brasil", explica Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.
Na home, o usuário encontra uma loja do Boticário toda iluminada, em meio a uma cidade apagada, segundo a empresa, “seguindo o conceito do poder contagiante da beleza, alinhado ao posicionamento da marca”.
A página será alimentada por conteúdos gerados por redes sociais, por meio da tag #antecipeseunatal.
Blogueiros farão posts e tweets patrocinados sobre o tema incentivando o público a usar a tag #antecipeseunatal.
Além disso, haverá espaço para conhecer todos os kits de produtos, estojos e lançamentos da marca, com uma breve descrição de cada item.
Além de realizar a compra direta pelo computador, o consumidor pode postar os produtos no Tweetquero em que os usuários do Twitter dão dicas aos seus seguidores sobre os presentes que gostariam de ganhar.
"Por meio dessa ação, ainda iremos integrar toda a rede de pessoas que espalham a beleza pelo Brasil", explica Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.