.jpg?w=730)
A marca está presente em 3,8 mil cidades de 25 países, com mais de 15 mil clientes. Foto: divulgação.
A Brandili, indústria têxtil de moda infantil, adotou a plataforma Google Workspace, que oferece versões de diversos produtos Google para personalização com o nome de domínio do cliente, com a integradora catarinense Movti Cloud Solutions.
Segundo a companhia, a migração foi feita em março deste ano, incluindo mais de 30 aplicativos para 550 contas corporativas.
Um deles foi o Google Classroom, para criação de ambientes de aprendizagem e troca de informações, com cursos, materiais gravados e treinamentos ao vivo.
Além disso, a empresa destaca o uso de inteligência artificial para potencializar a produtividade. Com a tecnologia, a expectativa é ter 70% a mais em eficiência e reduzir, em média, 30 minutos o tempo gasto pelo colaborador na busca de documentos.
Como a plataforma trabalha com documentos na nuvem para serem compartilhados, sem a necessidade de ocupar espaço em HD, a Brandili também espera suprir o armazenamento de dados da companhia por pelo menos cinco anos.
A empresa tem investido com força em tecnologia, com um orçamento de R$ 10 milhões para a área em 2021. O roadmap conta com mais projetos focados em cloud computing, com fornecedores como a Salesforce, por exemplo.
Fundada em 1964, a Brandili tem sede em Blumenau, Santa Catarina, e fábricas nas cidades catarinenses Apiúna, Otacílio Costa e Rodeio — onde produz mais de 15 milhões de peças por ano com 2,2 mil colaboradores. A marca está presente em 3,8 mil cidades de 25 países, com mais de 15 mil clientes.
Já a Movti Cloud Solutions, sediada em Palhoça, Santa Catarina, foi fundada em 2015 e é um Google Cloud Premier Partner, especializado em transformação digital com G Suite, Google Cloud Platform e Arquitetura Cloud Computing. Entre seus clientes estão SBT Santa Catarina, Grupo Globo e Khronos.