
O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto. Foto: Divulgação.
A Brasil/CT é a responsável pelo e-commerce dos principais produtos da Kopenhagen, marca de propriedade do Grupo CRM. A loja on-line possui uma estrutura preparada para atender pedidos do varejo e compras corporativas com grande quantidade de produtos, além de demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal.
O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto.
Na loja on-line, estão disponíveis os clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes e variedades e toda a série de Natal 2014.
Inicialmente, o e-commerce atenderá 14 estados, em todas as regiões do país. A expectativa é contemplar todo o território nacional até o final de 2015.
Os preços comercializados são os mesmos praticados nas lojas físicas.
As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário.
O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100. Os produtos chegam à casa dos clientes em até três dias, em embalagens especiais e refrigeradas com gelo térmico, gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo, não molha ao descongelar e mantém os chocolates em temperatura estável.
A Brasil/CT oferece operações de full-commerce (terceirização completa da estrutura de e-commerce) e desintermediação.
A empresa empresas como Avon, Disney, Santander e Whirlpool.
O CEO é fundador da companhia é Marcos Wettreich, participante da estruturação de empresas como Neoris, Mantel, B2W e iBest.
O grupo CRM – dono da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau - alcançou uma receita de R$ 760 milhões no ano passado, uma alta de 42% em relação ao ano anterior.
Em agosto, a Chocolates Brasil Cacau, marca mais acessível do grupo CRM, também lançou sua loja online. A plataforma também foi feita em parceria com a Brasil/CT, responsável pela gestão das vendas e entregas.