O BuscaPé, serviço de comparação de preços, é o quarto maior dentre os sites de capital nacional de maior audiência no Brasil e o líder em seu segmento, segundo pesquisa realizada pela ComScore.
O comparador de preços perde apenas para os portais UOL, Organizações Globo e iG.
Comprado por US$ 342 milhões no fim de setembro pelo grupo de mídia sul-africano Naspers, o BuscaPé conta com 38,4% de acessos vindos de fora do Brasil, a maior audiência percentual de internautas estrangeiros em páginas brasileiras (correspondente a 5,18 milhões de usuários), o que também garante ao site o segundo lugar do ranking em acessos provenientes do exterior.
No País, durante o período da pesquisa, a audiência foi de 8,3 milhões de usuários únicos, um crescimento de 74% em relação ao ano anterior.
O comparador de preços perde apenas para os portais UOL, Organizações Globo e iG.
Comprado por US$ 342 milhões no fim de setembro pelo grupo de mídia sul-africano Naspers, o BuscaPé conta com 38,4% de acessos vindos de fora do Brasil, a maior audiência percentual de internautas estrangeiros em páginas brasileiras (correspondente a 5,18 milhões de usuários), o que também garante ao site o segundo lugar do ranking em acessos provenientes do exterior.
No País, durante o período da pesquisa, a audiência foi de 8,3 milhões de usuários únicos, um crescimento de 74% em relação ao ano anterior.