Campanha Apple satiriza Windows 7

A Apple lançou três novos comerciais da campanha “Get a Mac”, todas elas focadas nas diferenças entre o sistema operacional da Apple e o Windows 7.

Em Broken Promisses, o ator que representa o PC afirma que a nova versão do Windows não terá os problemas da anterior. Em seguida, o filme apresenta as mesmas promessas para diferentes versões do sistema.

26 de outubro de 2009 - 11:25

A Apple lançou três novos comerciais da campanha “Get a Mac”, todas elas focadas nas diferenças entre o sistema operacional da Apple e o Windows 7.

Em Broken Promisses, o ator que representa o PC afirma que a nova versão do Windows não terá os problemas da anterior. Em seguida, o filme apresenta as mesmas promessas para diferentes versões do sistema.

As outras duas campanhas de 30 segundos, PC News e Teeter Tottering, falam sobre consumidores que pretendem migrar para o novo sistema operacional da Microsoft, mas acabam optando pelo Mac.

Entre os motivos estão a satisfação dos clientes e os problemas de migração do XP para Windows 7.

Os três comerciais podem ser vistos, abaixo.