Dell oferece suporte proativo

A Dell começou a oferecer nesta quinta-feira, 30, o  uma nova tecnologia de monitoramento remoto chamada Proactive Systems Management aos usuários do ProSupport.  

O lançamento é  um aplicativo web, com portal online que dá  visibilidade para o ambiente de servidor, ajudando a identificar falhas de hardware antecipadamente e a monitorar o status de contrato de garantia.

30 de setembro de 2010 - 10:49

A Dell começou a oferecer nesta quinta-feira, 30, o  uma nova tecnologia de monitoramento remoto chamada Proactive Systems Management aos usuários do ProSupport.  

O lançamento é  um aplicativo web, com portal online que dá  visibilidade para o ambiente de servidor, ajudando a identificar falhas de hardware antecipadamente e a monitorar o status de contrato de garantia.

A novidade é oferecida sem custo adicional, com base no contrato de serviço, sujeita apenas a  requisitos mínimos de sistema.

Os novos recursos estão disponíveis nos servidores Dell PowerEdge e incluem aplicativos de Phone Home, monitoramento de hardware, diagnóstico automatizado e rastreamento de garantia.