A Dell começou a oferecer nesta quinta-feira, 30, o uma nova tecnologia de monitoramento remoto chamada Proactive Systems Management aos usuários do ProSupport.
O lançamento é um aplicativo web, com portal online que dá visibilidade para o ambiente de servidor, ajudando a identificar falhas de hardware antecipadamente e a monitorar o status de contrato de garantia.
A novidade é oferecida sem custo adicional, com base no contrato de serviço, sujeita apenas a requisitos mínimos de sistema.
Os novos recursos estão disponíveis nos servidores Dell PowerEdge e incluem aplicativos de Phone Home, monitoramento de hardware, diagnóstico automatizado e rastreamento de garantia.
Dell oferece suporte proativo
A Dell começou a oferecer nesta quinta-feira, 30, o uma nova tecnologia de monitoramento remoto chamada Proactive Systems Management aos usuários do ProSupport.
O lançamento é um aplicativo web, com portal online que dá visibilidade para o ambiente de servidor, ajudando a identificar falhas de hardware antecipadamente e a monitorar o status de contrato de garantia.
30 de setembro de 2010 - 10:49