Delsoft: três novos canais no PR

A catarinense Delsoft acaba de conquistar três novos canais no Paraná, Data Soft, ERP Sistemas e Home Stay.

Com isso, sobe para quatro o número de revendas paranaenses da companhia, que também possui representantes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Ao todo, são 11 canais, com meta de dobrar o número no ano que vem, incluindo também estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Bahia, além do Mercosul.

16 de dezembro de 2011 - 11:20
Delsoft: três novos canais no PR

A catarinense Delsoft acaba de conquistar três novos canais no Paraná, Data Soft, ERP Sistemas e Home Stay.

Com isso, sobe para quatro o número de revendas paranaenses da companhia, que também possui representantes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Ao todo, são 11 canais, com meta de dobrar o número no ano que vem, incluindo também estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Bahia, além do Mercosul.

O investimento nas vendas indiretas traz resultados para os dois lados, conforme testemunha o representante do novo canal ERP Sistemas, Fernando Andrade.

“Iniciamos este ano com cinco clientes e hoje, com os softwares da Delsoft, estamos com o dobro”, ressalta ele.

Novidade no produto
A Delsoft também aposta no incremento do portfólio para atingir a meta de dobrar o faturamento em 2011, sobre os cerca de R$ 10 milhões faturados no ano passado.

Recentemente, a companhia disponibilizou a versão web de seu ERP.

O modelo já conquistou clientes como a Comércio e Agricultura Marval, varejista da cidade de Lontras, vizinha à Rio do Sul, onde fica a sede da Delsoft.

A Marval já usava o DelsoftERP e o DelsoftCommerce, que agora passam à versão unificada via web.

Conforme o diretor de Operações da Delsoft, Odair Rogério Hasckel, a meta é lançar em breve as soluções web da Delsoft, em plataformas unificadas, com uma nova marca no mercado.

“O projeto disponibiliza toda nossa gama de serviços e funcionalidades numa plataforma web que os clientes podem acessar a partir de qualquer lugar”, destaca o executivo.

Conforme Hasckel, as novidades são apostas da companhia para incrementar ainda mais a carteira de clientes, que hoje conta com nomes dos setores mais diversos - do metal-mecânico ao editorial, passando por construção civil, químico e industrial, até combustíveis e bebidas.