INFRAESTRUTURA

DXC tem novo head de marketing para a LATAM

Marcos Santos possui mais de 20 anos de carreira na área de comunicação.

19 de maio de 2025 - 15:59
Marcos Santos (Foto: Divulgação)

Marcos Santos (Foto: Divulgação)

A DXC Technology, gigante de serviços de infraestrutura oriunda de um spin-off da HPE, anuncia a chegada de Marcos Santos como seu novo head de marketing e comunicação para a América Latina. 

Com mais de 20 anos de atuação, Santos deixa a Unisys, onde trabalhou pelos últimos 12 anos e meio.

Na empresa, foi gerente de comunicação corporativa e analista de relações para a América Latina e, mais recentemente, diretor de marketing para a região.

Também passou pela Sing, como gerente de contas, pela Fundamento, como executivo sênior de contas e pela MSLGroup Andreoli, como executivo da área.

Nesta nova etapa, assume a missão de ampliar o reconhecimento da marca na região latino-americana, gerar demanda e fortalecer o engajamento com clientes e parceiros estratégicos.

Criada em 2017 a partir da fusão das operações de serviços de tecnologia da HPE com a americana CSC, a DXC tem o desafio de se adaptar em um novo mercado de infraestrutura de TI, no qual os players de nuvem pública têm um papel cada vez mais forte.

Hoje, a empresa processa mais de 275 milhões de cartões diariamente. Para isso, conta com dois data centers com disaster recovery e que trabalham de maneira simultânea.