MÍDIA PROGMÁTICA

DynAdmic reforça time no Brasil

13 de março de 2015 - 15:32
Gilmara Souza assume a gerência comercial da DinAdmic. Foto; Divulgação.

Gilmara Souza assume a gerência comercial da DinAdmic. Foto; Divulgação.

A empresa francesa DynAdmic anunciou três novas contratações para reforçar o time no Brasil e na América Latina. Gilmara Souza assume a gerência comercial, Guilherme Santin atua como gerente de tráfego e Valérie Behr, como gerente comercial para América Latina.

Com o objetivo de estruturar o time comercial e conquistar novas contas no Brasil, a DynAdmic contratou Gilmara Souza como gerente comercial. 

Com experiência de mais de 14 anos em varejistas como Magazine Luiza e Lojas Renner, além da AtmoDigital e Ateliê de Propaganda, ela estará em contato direto com as equipes de mídia das agências e anunciantes brasileiros.

Na equipe técnica, Santin passa a gerenciar as campanhas de clientes que utilizam a plataforma da DynAdmic para atingir seus targets em vídeos online. 

Antes, Santin atuou nas empresas Predicta e Tailtarget. 

“O mercado programático é o futuro de compra de mídia online no Brasil e está demandando cada vez mais profissionais que entendam desse segmento”, afirma Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic para a América Latina. 

A estratégia da DynAdmic inclui ainda a expansão para a América Latina com o apoio de Valérie Behr, que passa a gerenciar o relacionamento com clientes do México, Colômbia e Chile, a partir de São Paulo. 

No segundo semestre de 2013, a DynAdmic recebeu um investimento de R$ 3 milhões para acelerar o crescimento da empresa em mercados-chave, que inclui, principalmente, a América do Sul. O capital foi financiado pelo fundo XAnge Private Equity.

Fundada em 2012, a DynAdmic é uma private marketplace francesa com atuação nas áreas de vídeo online e mídia programática dos mercados europeu, latino-americano e norte-americano. 

Atualmente, a companhia possui escritórios na França, Brasil e Estados Unidos.