E-book brasileiro discute mídia social

O e-book #Mídias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões lançado nesta semana pela PaperCliq, agência de comunicação e estratégia digital, instiga o debate sobre a comunicação digital.

O livro busca sistematizar conhecimentos sobre a área, ao discutir temas como monitoramento online, transmídia, assessoria política, geolocalização e novos modelos de negócios.

23 de setembro de 2010 - 13:54
E-book brasileiro discute mídia social

O e-book #Mídias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões lançado nesta semana pela PaperCliq, agência de comunicação e estratégia digital, instiga o debate sobre a comunicação digital.

O livro busca sistematizar conhecimentos sobre a área, ao discutir temas como monitoramento online, transmídia, assessoria política, geolocalização e novos modelos de negócios.

O trabalho conta com artigos de profissionais e pesquisadores brasileiros, como Patrícia Moura, Agência Binder; Nino Carvalho, InPress Porter Novelli; Carol Terra, Agência Ideal; Gilber Machado, e-brand; Henrique Puccini, Humantech, além de Danila Dourado, mestre em comunicação digital.

O material está disponível gratuitamente para download no link abaixo.