
O 8º Meetup Startup SC vai ocorrer no dia 28 de maio em Joinville. Foto: Rawpixel/Shutterstock.
O 8º Meetup Startup SC, evento promovido pelo Sebrae, vai ocorrer no dia 28 de maio em Joinville.
O encontro irá contar com dois painéis, mediados pela jornalista Renata Leal, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
O primeiro tem foco em investimento anjo em startups, com a participação do investidor anjo Marcelo Amorim e do fundador da empresa Axado, Guilherme Reitz.
Já o segundo discute o processo de aceleração de startups no Vale do Silício, com Vinicius Roveda, fundador e CEO da Conta Azul, Elton Miranda, fundador e CTO da Contentools, e Marcos Buson, fundador da PinMyPet.
Após os debates, será aberta uma sessão de pitch, em que cinco startups (iPark, Treasy, Planare, PodShare e PartyOn) terão a oportunidade de apresentar seus projetos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.
O meetup faz parte do StartupSC, programa de desenvolvimento e fortalecimento das startups catarinenses.