Hygor Roque (Foto: Divulgação)
Hygor Roque, profissional com mais de 15 anos de experiência, é o novo head de marketing da Divibank, plataforma de financiamento de campanhas de mídia e marketing digital.
Roque vem da Uappi, onde trabalhou por mais de um ano e meio como diretor comercial, head de pequenos e médios negócios e, mais recentemente, diretor de marketing, eventos e parcerias.
Em outros momentos, passou pela Abradi, como diretor nacional de eventos e e-commerce, pela Loja Integrada, como head de marca, pela Trendesign, como head de vendas e parceiros, e pela Café com Fundadores, como podcaster.
Na área de vendas e contas, também dedicou-se a empresas como CoreBiz, Rakuten Brasil, VTEX, B2W Digital e Enext.
Segundo a empresa, a contratação tem por objetivo reforçar sua estratégia de crescimento e consolidação no mercado brasileiro.
O profissional terá como foco liderar estratégias de marketing integradas, projetos voltados à experiência do cliente, engajamento digital e inovação nos canais de comunicação.
“A Divibank já possui uma marca consolidada e uma experiência de cliente de qualidade, e meu objetivo é levar isso a um novo patamar. Vamos inovar em todos os pontos de contato, transformar cada interação em valor real e fortalecer a posição da empresa como referência em plataforma inteligente de pagamentos no país”, afirma o novo head.
A Divibank foi fundada em março de 2020, em São Paulo, pelo colombiano Jaime Taboada (CEO), ex-Goldman Sachs, e pela brasileira Rebecca Fischer (CPO), ex-Kenshoo.
Atualmente, a Divibank opera com e-commerces integrados às plataformas VTEX, Shopify, WooCommerce, WBuy e Magento, além de contar com desenvolvimento tecnológico próprio.
