
A Fiat recebe até a meia-noite desta quinta-feira, 26, sugestões de internautas para o final de um dos filmes da campanha online do Novo Idea.
O filme, disponível no hotsite linkado abaixo, é uma ação criada pela agência ClickIsobar, composta também por outros conteúdos interativos que também podem ser acessados pela página online.
pode ser acessado no hotsite.
Com base em todas as sugestões enviadas para criar o fim do filme, a Fiat irá colocar no ar na segunda-feira, 30, o episódio final da ação. Depois disso, inicia a exibição do segundo episódio da campanha.
Ao todo, serão três episódios, construídos com base em sugestão dos internautas.
“Queremos que o consumidor não só receba a informação quando entrar no hotsite, mas também envolvê-lo na campanha e engajá-lo, tornando-o um participante ativo na construção da comunicação”, afirma Ana Paula Cortat, VP de Estratégia do Agência ClickIsobar no Brasil.
Pelo hotsite, também é possível acompanhar todas as novidades do Idea. A Fiat também divulga o novo modelo de carro pelo twitter, no perfil @novoidea_2011.