SUL E SUDESTE

G2KA quer 15 parceiros para dobrar faturamento

Empresa de Blumenau procura parceiros para soluções de documentação fiscal eletrônica. Hoje, 40 canais respondem por 30% do faturamento.

14 de novembro de 2012 - 10:58
Dulcinéia Balloni. Foto: Divulgação

Dulcinéia Balloni. Foto: Divulgação

A G2KA, especializada em soluções para documentação fiscal eletrônica e com sede em Blumenau, abriu um programa de busca de canais, inicialmente focado nas capitais das regiões Sul e Sudeste, principalmente São Paulo.

A meta é conquistar 15 novos canais no prazo de um ano, ampliando a carteira de atuais 40 parceiros da companhia, que tem cerca de 30% de seu faturamento – cujo valor não é divulgado – nas vendas indiretas.

“Com as novas parcerias, esperamos duplicar o faturamento atual”, afirma Dulcinéia Balloni, gestora de parcerias da G2KA.

Os parceiros irão trabahar com a venda de soluções de NF-e, NFS-e, CTE e gestão de entrada de documentos fiscais eletrônicos.

Segundo Dulcinéia, o foco são empresas que vendam ERP e necessitem atender a demandas geradas pelos sistemas, além dos canais que pretendam entrar em vendas de ERP.

“Temos clientes que chegam a faturar meio milhão por ano só com as soluções de documentação fiscal eletrônica e, mesmo assim, alguns gestores visualizam apenas o atendimento à legislação”, avalia Dulcinéia.

Segundo ela, a G2KA oferece diferentes formatos de parceria, que variam de acordo com o perfil de trabalho da empresa, podendo ser apenas comercial, ou técnica, com implantação e suporte.

Além da sede em Blumenau, a G2KA possui unidade em São Paulo e atende a clientes como Stemac, Unimeds Barbacena e João Monlevade, Localiza, Baumgarten e Suggar Eletrodomésticos, entre outros.