A imobiliária Galvão Vendas, companhia sediada em Curitiba com 400 corretores, contratou a ZipCode para melhores seus resultados em campanhas de marketing direto.
A empresa havia locado um mailing segmentado com 36 mil nomes e a ZipCode foi responsável pela geração de uma base de dados segmentada.
O mailing gerado, por meio dos milhões de dados presentes na base da ZipCode, foi extraído de acordo com as necessidades da Galvão, que buscava segmentação por bairros e cadastros de pessoas com renda acima de R$ 20 mil anuais.
A demanda pela base de dados atualizada teve foco direto no trabalho ativo da equipe comercial, que possui uma meta diária de contatos telefônicos, gerados a partir do mailing personalizado.
“Precisávamos de um mailing com um maior percentual de acerto nos dados para, assim, oferecermos aos nossos corretores uma nova ferramenta, ainda mais eficiente para a captação de clientes”, afirma Adriana Bequi, assistente de marketing da Galvão Vendas.
Com sede administrativa em Curitiba, a Galvão vende imóveis novos e usados no Paraná e Santa Catarina.
Para 2010, a imobiliária pretendia chegar a uma quantidade lançamentos totalizando R$ 1 bilhão em volume geral de vendas.
A ZipCode pretende incrementar em 35% o faturamento de 2011, sobre os R$ 10 milhões registrados em 2010, com a expansão comercial para nove capitais.
A ampliação da capilaridade, via parceiros, já conta com dois contratos fechados em Porto Alegre, um em Curitiba, e ainda este ano outro será fechado em Florianópolis.