PUBLICIDADE

GhFly: marketing digital para Uniflores

Agência desenvolverá campanhas de performance como Facebook Ads e links patrocinados.

11 de agosto de 2014 - 12:14
A Uniflores está em fase de finalização de sua nova loja online.

A Uniflores está em fase de finalização de sua nova loja online.

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, conquistou a conta da Uniflores, uma das principais lojas virtuais de flores do Brasil, com 13 anos de atuação no mercado. 

A agência digital desenvolverá campanhas publicitárias de performance como Facebook Ads e links patrocinados, com estratégias de display e retargeting para reposicionamento da marca. O objetivo é melhorar a participação da varejista no share do segmento. 

A Uniflores está em fase de finalização de sua nova loja online, que contará com suporte em vários idiomas. Atualmente cerca de 30% das compras da Uniflores são provenientes de outros países.

A Uniflores também contratou o Dashboard, painel de acompanhamento de metas da empresa Next Dashboard, divisão de Tecnologia da Informação da GhFly.

Por meio do painel de controle, o cliente acompanha os indicadores de performance da campanha em tempo real. A ferramenta também permite aos profissionais que operam a conta otimizar os resultados.

A GhFly está desde 2010 no mercado e tem sede em Curitiba.